Kids Choice Awards, a Selena não pude estar lá porque estava no Puerto Rico com os Feiticeiros de Waverly Place mas, ela fez um video em que podemos ver a reacção dela....Por isso confere...
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário