
Pois é! É já este Sábado o P.P.P, não podemos perder, ás 20:30 no Disney Channel, eu vou ver, e vocês ?
Quem quiser ser membro do clube, tem de escrever um comentário, com o seu nome, com o endereço do seu blog ou site e nome do blog ou site, para mais informaçõs leiam a primeira mensagem ou mandei um email para: fans.demiselena@gmail.com Obrigada e este clube e vosso e feito para voces;D
Sem comentários:
Enviar um comentário