terça-feira, 16 de junho de 2009

P.P.P (Programa de protecção de princessas)


Pois é! É já este Sábado o P.P.P, não podemos perder, ás 20:30 no Disney Channel, eu vou ver, e vocês ?

Sem comentários:

Enviar um comentário