
A Demi vai começar em Junho a sua primeira turnê, pelos Estados Unidos, nesta ela e a verdadeira estrela, sim porque ela tem andado apenas a acompanhar os Jonas Brothers, etc.
Quem quiser ser membro do clube, tem de escrever um comentário, com o seu nome, com o endereço do seu blog ou site e nome do blog ou site, para mais informaçõs leiam a primeira mensagem ou mandei um email para: fans.demiselena@gmail.com Obrigada e este clube e vosso e feito para voces;D
Sem comentários:
Enviar um comentário