Vai estreiar em Junho, mais uma espetacular filme Disney Channnel, o filme chama-se "Programa de Protecção de Princessas", vai ser um máximo, pelos vistos as protagonistas sãos as fantasticas melhores amigas: Selena Gomez e Demi Lovato, o filme tem muita diversão, animação e quase todos os nomes "fixes" acabados em "ão"!!!
Deixo agora aqui o trailler do filme:
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá.... A tua encomenda já está pronta.
ResponderEliminaroi quero me iscrever o meu nome no sapo é nelena_fa e os blogs chamam-se : nelena_fa ( histórias): http://nelena_fa.blogs.sapo.pt
ResponderEliminar, uma vida que passei com ela sem perceber (historias ): http://uma-vida-que-pasei-com-ela-sem-perseber.blogs.sapo.pt ,
e vota-ganha-stars (encomendas e passatenpos) : http://vota-ganha-stars.blogs.sapo.pt
bj
oi deni oi selena adoro vcs sou amigas de vcs tbm bjus
ResponderEliminaramei esse filme!!!!!!!!
ResponderEliminar