segunda-feira, 18 de maio de 2009

Programa de Protecção de Princessas ;D

Vai estreiar em Junho, mais uma espetacular filme Disney Channnel, o filme chama-se "Programa de Protecção de Princessas", vai ser um máximo, pelos vistos as protagonistas sãos as fantasticas melhores amigas: Selena Gomez e Demi Lovato, o filme tem muita diversão, animação e quase todos os nomes "fixes" acabados em "ão"!!!
Deixo agora aqui o trailler do filme:

4 comentários:

  1. Olá.... A tua encomenda já está pronta.

    ResponderEliminar
  2. oi quero me iscrever o meu nome no sapo é nelena_fa e os blogs chamam-se : nelena_fa ( histórias): http://nelena_fa.blogs.sapo.pt
    , uma vida que passei com ela sem perceber (historias ): http://uma-vida-que-pasei-com-ela-sem-perseber.blogs.sapo.pt ,
    e vota-ganha-stars (encomendas e passatenpos) : http://vota-ganha-stars.blogs.sapo.pt


    bj

    ResponderEliminar
  3. oi deni oi selena adoro vcs sou amigas de vcs tbm bjus

    ResponderEliminar